Medo de Começar Seu NEGÓCIO NA INTERNET? Medo de EMPREENDER?

O artigo de hoje é voltado à você  que tem medo de começar um negócio na internet. Tem medo de empreender. Medo de trabalhar com o Marketing de Afiliados.

negócio na internet

Porque As Pessoas Tem Medo De Começar Um Negócio Na Internet?

Posso te dizer que para quem está começando é muito normal ficar com medo, com receio quando se fala em trabalhar pela internet.

Quando eu comecei, também fiquei receosa, mas resolvi arriscar e estou aqui para te contar que realmente é um trabalho honesto, muito promissor e com o tempo vai te dar os resultados almejados.

Não vou dizer que é fácil, pois não é. Todo começo é difícil, ainda mais para quem nunca mexeu com o Empreendedorismo Digital. Mas tudo se aprende.

Como Posso Começar?

Para que se comece da maneira correta, o ideal é criar uma estrutura de negócio na internet, para divulgar os produtos dentro dessa estrutura.

Inclusive fiz um vídeo falando sobre isso. Quer ver? É só dar o play  😉 

Bom, para que não cometa os mesmos erros que cometi, o conselho que posso te dar é que primeiramente você invista em um treinamento que vai te mostrar o passo à passo na montagem de toda sua estrutura de negócio.

Quando eu comecei, tentei absorver informações gratuitas que via na internet para a montagem da minha estrutura de negócio, não tenho vergonha de dizer que fiz tudo errado.

Resolvi começar novamente e investir em algo que me mostrasse o passo à passo, foi aí que meu negócio começou a gerar os resultados tão esperados, me permitindo fazer as primeiras vendas.

Exatamente por essa experiência desacertada, não quero que cometa os mesmos erros, pois com os erros não vemos resultados, e eles nos levam a pensar em desistir.

Digo isso com propriedade, pois várias vezes pensei em desistir, mas havia algo dentro de mim que não me deixava fazer isso.

Ainda bem! Se tivesse desistido, não estaria aqui agora, ajudando, de alguma forma, dando dicas para você que tem medo de começar um negócio na internet.

Começando da maneira correta

Já disse que o primeiro passo é investir em um treinamento que vai te ensinar o passo à passo.

Hoje em dia eu indico três treinamentos excelentes para quem está começando. Ambos tem a mesma proposta, o que diferencia é a metodologia de ensino.

Adquirindo qualquer um dos três, terá direito aos meus bônus e minha ajuda também. Se quiser conhecer é só clicar aqui, onde mostro também os bônus.

Se você tem medo de começar um negócio na internet, saiba que trabalhando em casa, terá muito mais liberdade em todos os sentidos. Terá muito mais tempo para ficar com a família.

Claro que no começo precisará se dedicar mais, até que sua estrutura de negócio esteja toda montada, mas com o tempo seu negócio trabalhará no automático, e isso é fantástico.

Já pensou poder viajar mais com a família e automaticamente fazer vendas, sem que precise estar ali presente? É realmente incrível!

Tem medo de começar seu negócio na internet? Comece 2017 quebrando essa barreira.

 

Veja também: Trabalhar Em Casa Com Marketing Digital – Quanto Investir?

Gostou desse artigo?  COMPARTILHE   😉  

Ficou alguma dúvida? COMENTE   🙂 

Forte abraço

Até a próxima  😎 

 Ah! Se puder, classifique esse conteúdo com seu voto logo aqui abaixo, pois ele é muito importante para mim!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Medo de Começar Seu NEGÓCIO NA INTERNET? Medo de EMPREENDER?
Author Rating
51star1star1star1star1star
 

Olá, sou MAGALI DUARTE  Empreendedora Digital! Quer receber minhas DICAS e ESTRATÉGIAS para alavancar Seu Negócio Online? 

Coloque seu e-mail abaixo e DESCUBRA como montar SEU NEGÓCIO em casa gastando pouco!

Magali Duarte

Magali Duarte

Quer Trabalhar Em Casa Pela Internet como afiliado de produtos digitais? Posso te ajudar a criar o seu Negócio Online trabalhando de forma honesta e lucrativa através do Marketing Digital!

Website: https://vivermaistranquila.com.br/

4 Comentários

  1. Realmente é complicado estou começando agora e ainda estou montando minha estrutrura demora um bom tempo pra isso estou criando o meu blog, e depois começarei os mini sites. mas vamos que vamos

    • Todo começo é difícil Jairo, mas com o tempo e conquistando mais conhecimento, começamos a ver nosso negócio crescer.
      Eu tb montei toda minha estrutura e agora estou pensando em criar mini sites.
      É muito gratificante quando recebemos feedback das pessoas, pois assim sabemos que estamos no caminho certo.
      Forte abraço e sucesso prá vc.

  2. E quando ninguém, nem mesmo a familia acredita que trabalho na internet é sim um trabalho que dá muito certo.Esse foi meu maior desafio no inicio, mostrar para a familia que eu estou trabalhando e é honestamente.

    • É verdade querida. Acredito que esse seja o maior desafio de quem trabalha na internet, e eles só passam a acreditar quando conseguimos resultados.
      Eu só tenho a agradecer à Deus, pois minha família sempre me apoiou, mesmo não acreditando muito.
      Sucesso prá vc. Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *