Marketing de Afiliados – Minha História! – Como tudo começou!

Marketing de Afiliados é um trabalho honesto?

Essa é a dúvida de muitos que querem iniciar, sentem medo, insegurança. Confira minha história, como iniciei nesse mercado de trabalho.

 

 

Percebo que muitas pessoas querem construir um Negócio Online, querem trabalhar em casa e ter mais qualidade de vida, mas ainda tem muito medo e insegurança.

Posso te garantir que esse é um trabalho honesto!

Não tem preço poder Trabalhar em Casa perto de quem amamos, fazer nossos próprios horários, fazer o que realmente gostamos e ainda ganhar dinheiro com isso!

Para ajudar os que ainda estão em dúvida se é realmente possível, vim compartilhar aqui a minha história, de como comecei no Marketing de Afiliados.

 

Como eu descobri o Marketing de Afiliados?

Muitas pessoas já conhecem um pouco da minha história, mas vou relatar novamente.

Eu trabalhava numa Empresa no mundo corporativo e chegou a época da tão sonhada aposentadoria (sim, sou aposentada).

Eu amava a função que exercia, mas precisei parar de trabalhar por motivos de saúde.

Só que todos sabem como é o INSS né? O salário diminui muito, muito mesmo. Quando me aposentei passei a receber 30% do que ganhava na Empresa.

Injusto, sim…. mas o que posso fazer? Eu me aposentei por tempo de serviço, mas não com a idade que eles determinam para receber 100%.

Bom, como eu fiquei em casa, sem trabalhar, eu resolvi ir em busca de alguma forma de trabalhar em casa, fazer algum serviço em casa que me gerasse uma renda para complementar minha aposentadoria.

Só que eu não tenho habilidades para certos serviços, como Confeitaria, Artesanato, etc, etc.

Minha minha maior habilidade é mexer com computador, porque no meu trabalho convencional eu mexia direto com ele, então prá mim é mais fácil!

marketing de afiliados

 

Marketing de Afiliados – Como tudo começou!

Então comecei a fazer pesquisas na Internet buscando alguma forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa pela internet.

Foi onde descobri o Marketing de Afiliados, a plataforma Hotmart.

Nas minhas pesquisas eu vi muito conteúdo de pessoas que tinham montado o próprio Negócio Online, e que estavam tendo renda com isso.

Então resolvi me arriscar e começar a trabalhar também nesse ramo.

E como a maioria dos iniciantes, eu comecei com tudo gratuito.

Eu resolvi montar um blog numa plataforma gratuita, eu ficava vendo vídeo no YouTube e tentava construir meu Negócio com esses conteúdos gratuitos.

Só que nada disso me trazia resultado, até que eu comecei a perceber que eu estava tentando montar um Negócio Próprio sem um passo à passo para ser seguido, por isso não conseguia evoluir.

 

Como consegui montar a Estrutura de Negócio Online que tenho hoje no Marketing de Afiliados?

Nesse momento decidi investir num treinamento que me mostrasse com clareza esse passo à passo a ser seguido para que pudesse montar a estrutura de Negócio Online que tenho hoje.

O treinamento me mostrou como criar um Blog com domínio próprio, todas as ferramentas que esse blog precisa para crescer.

Me ensinou a criar um canal no Youtube, na verdade eu já tinha canal, mas não sabia utilizá-lo da forma correta.

O Instagram foi um dos últimos que inclui na minha estrutura. Hoje em dia não consigo enxergar meu Negócio sem ele rsrs.

Foi assim meu início no Marketing de Afiliados. Fácil? Não foi. Pois eu não entendia nada sobre esse assunto.

Na verdade, antes das minhas pesquisas, eu nunca tinha ouvido falar em Marketing de Afiliados, em Afiliado Digital.

Não foi fácil, mas o treinamento foi me mostrando o passo a passo até que eu consegui montar toda minha estrutura de Negócio na Internet.

Dessa forma eu comecei a divulgar o meu Negócio nas redes sociais e foi crescendo aos pouquinhos, até que comecei a ter meus primeiros resultados.

A maioria das pessoas quando iniciam no Marketing de Afiliados, tem muito medo, muita insegurança.

Mas eu posso te garantir que é um trabalho honesto, um trabalho que eu faço em casa, eu defino os meus horários, eu faço um planejamento de tudo o que tenho a fazer, o conteúdo que tenho que gerar.

E eu precisar me ausentar por algum motivo, eu posso largar tudo e deixar para o dia seguinte, porque hoje tenho uma estrutura montada e ela fica rodando no automático.

 

Considerações finais:

Me senti bem à vontade em compartilhar minha história aqui no Marketing de Afiliados prá você que tá lendo esse post e ainda tem receio de começar.

Se ainda tem medo e receio e não sabe se esse trabalho é prá você, vou deixar aqui 14 aulas totalmente gratuitas para que possa assistir e ver como qualquer pessoa pode começar, mesmo não entendendo nada!

CLIQUE AQUI para ter acesso às aulas. Assim que entrar na página, basta ir no final da página e fazer um pequeno cadastro que é gratuito.

Espero que minha história te anime a começar também. Fico pensando na época que cumpria horário, enfrentava ônibus lotado, não tinha tempo prá nada e agora tenho muito mais qualidade de vida!

Veja também: Marketing de Afiliados – O que é e como funciona (+Ebook Gratuito)

Forte abraço

Até a próxima 😎 

Ah! Se puder, classifique esse conteúdo com seu voto logo aqui abaixo, pois ele é muito importante para mim!

 

Sobre o Autor

Magali Duarte
Magali Duarte

Quer Trabalhar Em Casa Pela Internet como afiliado de produtos digitais? Posso te ajudar a criar o seu Negócio Online trabalhando de forma honesta e lucrativa através do Marketing Digital!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Com Direitos Autorais !!
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Criado por WP RGPD Pro