Como Vender No Hotmart Todos Os Dias

Como vender no hotmart todos os dias – Essa é uma das metas que colocamos quando conhecemos essa plataforma e nos afiliamos à ela.

como vender no hotmart

Como Vender No Hotmart Todos Os Dias

Para se cadastrar no hotmart e se afiliar aos infoprodutos que tem nessa plataforma, é muito simples, basta colocar seus dados e depois do cadastro pronto, é só procurar algum produto dentro de um nicho que goste e pedir afiliação dele.

Mas depois que vem o grande problema: Como divulgar esses produtos? O que precisamos para começar a divulgação deles?

Primeiramente, se você quiser de verdade ter um negócio na internet, precisará montar toda uma estrutura para poder divulgar seus produtos.

Essa estrutura seria criar um blog, uma fanpage, um canal no youtube e um autoresponder (esses são os canais essenciais para quem está começando).

Como Monto Meu Negócio Na Internet?

Para se montar um negócio na internet, não é tão simples como parece!

Você terá que buscar o devido conhecimento para que essa estrutura possa ser montada, na verdade, somente um treinamento poderá te ensinar o passo à passo.

Somente depois de ter seu negócio todo estruturado, poderá começar divulgando os infoprodutos de maneira profissional.

Muitos afiliados iniciantes pecam quando vão divulgar os produtos, pois acabam fazendo muito spam! E isso não é legal.

Para se realizar uma venda, você tem que entregar para o seu prospecto uma solução para o problema dele e não simplesmente ir colocando seu link de afiliado em tudo quanto lugar.

como vender no hotmart

Como Vender No Hotmart

Tenho meu negócio montado e agora, como vender no hotmart?

Para vender os produtos digitais que existe na plataforma Hotmart, você terá que descobrir qual a dor do seu avatar, aí sim, poderá entregar para ele a solução que será através de um treinamento, ebook, vídeo, etc.

Por isso é necessário que construa conteúdos que ajudarão de verdade quem te segue, e através desse conteúdo, poderá indicar algum produto que venha ajudar a resolver o problema daquela determinada pessoa.

Mas preciso te dizer que não é fácil, pois todo negócio, quando é novo, demora um pouco para obter tráfego qualificado.

Por isso é essencial ser persistente, pois com o tempo, tudo começa a se desenrolar, seu negócio começa a ficar conhecido e as pessoas começam a confiar no seu trabalho. E é a partir desse momento que as vendas começam a acontecer.

Mas Preciso Realmente Montar Uma Estrutura Para Começar A Vender?

Não necessariamente.

Há no mercado treinamento que te ensina a trabalhar com produtos digitais sem precisar montar uma estrutura de negócio na internet.

Existe treinamentos específicos que te ensinarão a divulgar os infoprodutos somente nos grupos do Facebook, outros somente no Youtube e ainda outros somente com Blogs.

Mas se você quer de verdade ter um negócio na internet, o melhor a fazer é montar essa estrutura e trabalhar com todos os canais de divulgação possíveis e não especificamente apenas com um canal, pois assim seu negócio terá muito mais alcance, muito mais visualizações e mais leads na sua lista.

Pois todo conteúdo que for colocado ali (qualquer momento que o visitante ver, se identificar com o problema colocado, e com a solução encontrada) poderá ser transformado em venda.

como vender no hotmart

Mas Afinal, Como Vender No Hotmart Todos Os Dias

Para se vender no hotmart todos os dias, não precisa ser nenhum especialista no assunto.

Existem técnicas que quando devidamente aplicadas, irão transformar seu negócio em uma máquina de vendas.

Mesmo com seu negócio todo montado e estruturado, essas técnicas são indispensáveis.

Eu mesma, já estou com meu negócio rodando 1 ano, estava fazendo vendas, mas não todos os dias, foi quando descobri que o segredo para fazer vendas é usar o Copywriting.

Nada mais é do que a forma que você se comunica com seu cliente.

Recentemente, o Jordão Félix criou um ebook chamado: Ebook Copywriting, o Guia Inicial, e esse ebook tem transformado vários projetos, inclusive o meu  🙂 

Prá Quem É Esse Método? Ele Funciona Mesmo?

Esse ebook são para todas as pessoas que vendem, pode ser iniciante ou já ter seu negócio montado.

São para as pessoas que trabalham no marketing de afiliados ou mesmo para aquelas que trabalham com produtos físicos.

Você já ouviu aquela frase: Todo vendedor tem lábia! Não é lábia, é a forma de comunicação que ele usa para poder vender seu produto. Também não usa de mentira para isso, ele só troca a forma de comunicação e com isso consegue vender.

Abaixo vou deixar o vídeo onde mostro quantas vendas eu fiz em apenas 3 dias, depois de aplicar somente uma das técnicas que ele ensina no ebook. E o melhor de tudo, é que as vendas foram feitas com tráfego orgânico.

Conheça o Ebook Copywriting

Veja os depoimentos de quem já está realizando vendas com esse método

Se você já tem seu negócio montado, se trabalha somente com a fanpage, ou com youtube, ou em grupos do Facebook, ou somente com e-mail marketing (páginas de captura), tráfego orgânico ou pago.

Não importa a maneira que você trabalha, só sei que se não for usado o copywriting no seu conteúdo, ele fica bem mais difícil para ser transformado em venda.

A primeira vez que ouvi falar em copywriting, eu imaginava que tivéssemos que usar de mentiras para falar com nosso público, mas agora percebi que não se trata disso.

Copywriting é uma forma diferente de se comunicar com seu público, sem precisar mentir, sempre usando de honestidade.

como vender no hotmart

Então aqui fica minha dica: monte seu negócio na internet, para que no futuro ele trabalhe por você. Mas se quer saber de verdade como vender no hotmart todos os dias, aplique o Copywriting em todo seu conteúdo. Ele é o único responsável pelas vendas.

Se gostou desse conteúdo COMPARTILHE  😀 

Se ficou alguma dúvida, deixe nos COMENTÁRIOS  😉 

Forte abraço

Até a próxima  😎 

Ah! Se puder, classifique esse conteúdo com seu voto logo aqui abaixo, pois ele é muito importante para mim!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Vender No Hotmart Todos Os Dias
Author Rating
51star1star1star1star1star
 

Olá, sou MAGALI DUARTE  Empreendedora Digital! Quer receber minhas DICAS e ESTRATÉGIAS para alavancar Seu Negócio Online? 

Coloque seu e-mail abaixo e veja 8 PASSOS para montar SEU NEGÓCIO em casa gastando pouco!

Magali Duarte

Magali Duarte

Quer Trabalhar Em Casa Pela Internet como afiliado de produtos digitais? Posso te ajudar a criar o seu Negócio Online trabalhando de forma honesta e lucrativa através do Marketing Digital!

Website: http://vivermaistranquila.com.br/

22 Comentários

  1. Muito bom o artigo parabêns!!! Estou gostando muito do seu blog, obrigado pela dicas!

  2. Parabéns Magali, é muito gostoso ler seus artigos. Eles prendem a gente até o fim. Obrigada pelo conteúdo.Bjsss

    • Oi Gislaine. Nossa! Fico muito feliz em saber que tem gostado dos meus artigos. Pode ter certeza que todos eles são 100% de minha autoria!
      Eu que agradeço pela visita e pelo feedback. Bjos

  3. Tenho um produto na hotmart. Faço cerca de duas vendas por semanas algumas por afiliados q eu nem conheço. O que eu poderia fazer pra aumentar as vendas? a minha pagina de venda é receitademacarons.com/curso

    • Só posso te dizer que o ebook do Jordão Félix que eu mostrei nesse artigo realmente resolve.
      Eu estou aplicando essas técnicas no meu negócio e já estou colhendo os resultados.
      Aplica no seu negócio as técnicas ensinadas no ebook, tenho certeza que seu produto vai bombar.
      Abraços e sucesso!

  4. Oi tudo bem li seu artigo, gostei muito

    apenas não entendi uma coisa primeiro afirma que não precisa montar uma estrutura: “Primeiramente, se você quiser de verdade ter um negócio na internet, precisará montar toda uma estrutura para poder divulgar seus produtos.”

    depois fala que precisa montar uma estrutura: “A resposta é não! Não precisa montar uma estrutura para vender.”

    • Olá Luiz. Agradeço por seu comentário. Acredito que não soube me explicar direito e seu comentário me fez reanalisar o texto, inclusive até mudei as palavras para que outras pessoas não fiquem com a mesma dúvida.
      O que acontece, muitas pessoas começam a trabalhar nessa área e não sabem a importância de se ter uma estrutura de negócio online, que seria Fanpage, Youtube, Blog e E-Mail Marketing (são os canais mais importantes).
      Essas pessoas procuram treinamentos que ensinam como trabalhar somente com um canal de divulgação, por isso citei que não precisa se ter uma estrutura para se vender na internet.
      Só que eu acho que não é o correto, pois trabalhando com todos os canais disponíveis, o alcance de nosso trabalho será muito maior, não é verdade?
      Eu conheço pessoas que querem trabalhar divulgando seu produto somente em grupos do Facebook. Já pensou se depois do trabalho que vc tem de criar um relacionamento com as pessoas, o administrador do grupo te exclui? Aí seu trabalho será todo perdido. Por isso volto a dizer que o ideal é de se montar uma estrutura e trabalhar com todos os meios de divulgação possíveis.
      Te convido a ler o texto novamente e ver se ficou mais fácil de entendê-lo.
      Grande abraço e sucesso prá vc.

  5. Ola, gostei muito do seu conteudo, é altissima qualidade e vai ajuda muitas pessoas. muito obrigado

    • Eu que agradeço pela visita e pelo comentário João!
      Fico feliz que tenha gostado do conteúdo e que tenha ajudado.
      Sucesso!

  6. Show de bola Magali. Gosto da sua competência e simplicidade. Adorei o artigo e é a mais pura realidade. Vem cá… Como vc coloca esses botões de CTA, quero aprender… Rsrsrs. Bjos e tudo de bom, vc merece!

    • Nossa amiga! Fiquei muito feliz em te ver por aqui rsrs…
      Esse botões de CTA são feitos através de um plugin chamado “Mango Buttons”
      É só ir em plugins, adicionar novo, pesquisar pelo nome, instalar e ativar – não precisa configurar mais nada.
      Ele vai aparecer na caixa de botões nos textos dentro dos artigos ou páginas.
      Obrigada pela visita. Sucesso prá vc! Bjos

  7. Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

  8. ola,… magali ! estava fuçando a internet e achei o seu blog , eu ja te conheço do youtube mais não sabia que voce tinha este talento de escrever artigos tão lindos , meus parabens mesmo … se voce puder dar uma olhada no meu mais novo blog apenas para dar seu feedback , ficarei lisonjeado em recebe-la por la …. abraços e continue assim guerreira

    • Poxa Ismael, fiquei muito feliz com seu elogio. Muito obrigada de verdade. Procurando melhorar a cada dia.
      Também te conheço do Youtube, nem sabia que vc tinha blog. Claro que irei retribuir a visita.
      Muito sucesso prá vc! Abraço

  9. With havin so much content do you ever run into any issues of plagorism or copyright violation? My blog has a lot of
    exclusive content I’ve either authored myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the internet without
    my permission. Do you know any solutions to help prevent content from being ripped off?
    I’d truly appreciate it.

    • The content here on the blog is also unique.
      An excellent plugin against plagiarism is WP Content Copy Protection & No Right Click

  10. Nossa adorei esse post, muito interessante aprendi bastante aqui , vou coloca em pratica o que vir aqui neste artigo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *